Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Três antes dos Trinta

21
Out19

Upon Lisbon Prime Residences: fomos e voltávamos já já

Ana Sousa Amorim

Publicidade: esta publicação relata a experiência feita a convite do Upon Lisbon.

Há quinze diasaceitei o convite da Upon Lisbon e fomos passar o fim-de-semana a Lisboa. Foimaravilhoso. Não fiquei nada arrependida de ter aceite a minha primeiraproposta comercial porque acho que me mantive fiel a mim mesma e é comhonestidade que vos falo bem da experiência: fomos mesmo bem recebidos epassámos uns excelentes dias.

O quarto — que na verdade é um apartamento — é enorme e traz todas as comodidades de que uma família numerosa necessita. Tinha dois quartos: um com casa de banho privativa onde ficaram os adultos e outro que albergou a criançada (o mais velho à lorde na enorme cama de casal e os gémeos nas camas de viagem que o hotel disponibilizou). A sala era muito espaçosa e tinha uma cozinha bem equipada: um frigorífico enorme (maior que o que tenho em casa), forno, micro-ondas, máquina de lavar a loiça e máquina de lavar a roupa — permite fazer refeições no apartamento e assim poupar uns trocos e também possibilita lavar roupa o que é uma segurança com crianças que parecem fazer questão de se sujar dois segundos depois de as vestirmos.

O nosso quarto eraespecialmente fixe porque tinha uma varanda enorme. Eu acho que como avisei quenão somos adeptos do Benfica — expliquei que, pelo contrário, o nosso sangue éazul e branco—, o hotel sabia que não fazíamos questão de ter vista para o Estádioda Luz e fez a amabilidade de nos colocar neste quarto sem vista, mas com umavaranda que me fez sonhar com este tipo de espaço em casa. Um luxo.

Fizemos as refeiçõestodas no hotel. O restaurante Dona Joaquina é, à semelhança do hotel, um espaçoque não é acriançado mas sabe receber crianças: não faltam cadeiras de refeiçãopara crianças, menu infantil e paciência e simpatia com os miúdos. Acreditemque conheço alguns espaços (sou uma romântica no que toca a saídas em família econtinuo a tentar) e sei que o normal é receberem-nos com uma simpatia obrigadade sorriso amarelo que diz «vocês fazem muito barulho e ocupam muito espaçopara o dinheiro que deixam cá». Ali não senti isso uma única vez. Pedimosdesculpa pelo chão que ficou cheio de arroz, pelos talheres que iam caindo,enfim, pelas crianças e a sua habitual desordem e fomos sempre brindados com umsorriso e uma piada. A cereja no topo do bolo é que a comida é mesmo boa. Aojantar comemos sempre pratos mais robustos e estavam ótimos, ao almoço atacámosnuns hambúrgueres e numas omeletes e mesmo comendo cá fora com vista para oestádio da Luz caiu-nos tudo muito bem.

O hotel tem uma salade brinquedos para os miúdos se entreterem e claro a piscina no rooftop émágica. A vista é linda, tinha visto fotos de outras pessoas lá no pôr-de-sol edescontei os filtros e photoshop, mas apercebi-me que não é exagero de insta. Opôr-de-sol vale a pena ali de cima e não tem nada de falso, é mesmo bonito. Apiscina é aquecida e quando faz mais frio o hotel fecha a cobertura para ficaragradável o que permite usufruir deste espaço em qualquer altura do ano.

Ainda a convite do hotel visitámos o Zoo de Lisboa e o Pilar 7 da Ponte 25 de Abril (ao qual fomos naqueles autocarros turísticos da Cityrama Gray Line) — os bilhetes para estas atividades podem ser adquiridos na receção do hotel o que é bastante prático. No caso do Zoo é notório que se poupa bastante tempo porque não é preciso trocar o voucher, apresenta-se logo à entrada e há uma fila diferente para quem já tem bilhete.

Aconselho mesmo, é um fim-de-semana bem passado e para nós que não vivemos em Lisboa faz todo o sentido passar lá uns dias e aproveitar todas aquelas coisas que não temos cá. Se vos tentei com o meu relato deixo-vos o meu código para 20% desconto que pode ser usado desde já e é válido para estadias de novembro a março:  TRESANTESDOS3020

Obrigadaà Upon Lisbon pela estadia e parabéns pelo espaço ótimo que têm e pela simpatiada equipa. Não mudem.


É publicidade, mas é honesta, prometo.

I won't let you down.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub